---->

Operação Natalina na Cidade de Piranguinho no dia 06 de dezembro

Na noite do dia 06/12, ocorreu Operação Natalina em Piranguinho e cidades vizinhas. 

Vale Lembrar que a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) lançou no dia 28/11/2019, em todo o estado mineiro, as Operações Natalina 2019 e Férias Seguras 2020. O objetivo é oferecer mais segurança à população durante o período do Natal e das férias escolares. A Operação Natalina deste ano será realizada no período de 28 de novembro a 31 de dezembro de 2019 e a Operação Férias Seguras no período de 01 a 31 de janeiro de 2020.

O Jornal o Aperitivo parabeniza a Polícia Militar de Minas Gerais pelo excelente trabalho que vem fazendo pelos cidadãos, principalmente nas datas comemorativas de final de ano que se aproximam.












Logo depois que a Polícia Militar de Piranguinho, durante o desencadeamento da Operação Natalina de Repressão Qualificada na Praça Cel Braz, em Piranguinho, próximo ao Coreto, local este comumente utilizado por usuários de entorpecentes, localizaram embaixo de um banco de madeira, duas buchas de maconha e um eppendorf de cocaína, sendo apreendidos. No entanto no local, não haviam autores.


Resultado: 01 pino de eppendorf de cocaína e 02 buchas de maconha

Policiais que estavam na apreensão: Sd Fonseca, Sd Alvaro, e Cb Martins.


Tecnologia do Blogger.