---->

Homem de 45 anos sofre lesões graves em acidente na BR 459 Km 110 em Pouso Alegre-MG

Nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, ocorreu uma colisão frontal com vítima que ficou em estado grave na Br 459 Km 110, próximo ao bairro cidade Jardim em Pouso Alegre-MG.

No local constatou que o acidente envolveu 3 veículos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o sinistro ocorreu entre o veículo GM Corsa cinza de Brazópolis colidiu frontalmente com o veículo CrossFox vermelho de Santa Rita do Sapucaí e lateralmente com o veículo de T cross de cor preta de Itajubá.

Foram socorridos duas vítimas, sendo que a USA do Samu socorreu a vítima em estado mais grave, com politraumatismo e em estado de choque para o Nosocômio Central da urbe de Pouso Alegre. A Unidade de Resgate do CBMMG transportou a outras vítimas, conscientes, orientados e com dor no tórax. Ambas foram conduzidas ao pronto socorro do hospital Samuel Libânio.



O condutor de 45 anos, do veículo GM Corsa não foi identificado uma vez que não possui documentos que pudesse identifica-lo, sendo socorrido em estado grave (Inconsciente) para o Nosocômio Central da urbe de Pouso Alegre.

Os condutores do veículo CrossFox e T-Cross realizaram o teste do bafômetro e estavam em situação regular e apresentaram documentação também em situação regular, sendo os veículos liberados.


Recebendo mais informações atualizaremos à página.
Tecnologia do Blogger.