---->

Caminhão carregado com gás GLP tombou em estrada de Delfim Moreira-MG

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de julho, por volta das 19h20min, um caminhão carregado com gás GLP (GLP de 13 Kg), tombou, na MG 350, km 72, em Delfim Moreira-MG.


A Polícia Militar Rodoviária compareceu no local, onde depararam com uma carreta tombada sobre a pista de rolamento e a carga de botijões (cheios) de gás GLP, toda espalhada ao redor. Havia informações de que estava ocorrendo saque da carga.

O condutor ao realizar uma curva a direita, a carga de 1032 botijões de gás puxou o semi reboque, fazendo com que o conjunto tombasse. O condutor sofreu lesões leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital de Itajubá. O NEA foi informado por se tratar de carga perigosa, contudo não houve derramamento. O CBMMG esteve no local e fez uma avaliação da situação da carga e afastou o risco de explosão. Perícia foi acionada e dispensada. A empresa foi acionada para providenciar  a remoção do veículo e fazer o transbordo da carga. 



Compareceu no local uma equipe TM do 56 BPM, entretanto a carga não estava sendo saqueada. O  fluxo de veículos ficou somente em uma pista. 

Somente uma pista da rodovia está interditada. Os Bombeiros Militares estavam no local realizando a prevenção contra derrapagem e a Polícia Militar realizou a guarda da carga.
Tecnologia do Blogger.